sexta-feira, 27 de abril de 2012

Oração (Vida)

Daqui do Meu Lugar

Padre Zezinho



Daqui do meu lugar 
Daqui do meu lugar, eu olho teu altar, 
e fico a imaginar aquele pão aquela refeição, 
partiste aquele pão e o deste aos teus irmãos, 
criaste a religião do pão do céu do pão que vem do céu, 
somos a igreja do pão, 
do pão repartido e do abraço e da paz, 
somos a igreja do pão, 
do pão repartido e do abraço e da paz. 
Daqui do meu lugar, eu olho o teu altar, 
e fico a imaginar aquela paz, aquela comunhão, 
viveste aquela paz, e a deste aos teus irmãos, 
criaste a religião do pão da paz, da paz que vem do céu. 
Somos a igreja da paz, da paz partilhada e do abraço e do pão, 
Somos a igreja da paz, 
da paz partilhada e do abraço e do pão. 
(CD Muito mais que pão, Pe. Zezinho,scj) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário